Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agradecimento


Agradecimento do Grupo de Cidadãos “Viver a Cidade”


Pois é os eleitores escolheram, votaram e decidiram.
Infelizmente a maioria decidiu continuar a ser “espectador” e a contribuir para que “ganhe” de novo esse grande “partido” que é a abstenção! Muitos optam por não votar pensando que não têm nada a ver consigo, “essa coisa da política”, no entanto todos seremos afectados com essa escolha pois permite que apenas uma minoria decida a vida de todos!
Mas estou aqui sobretudo para agradecer aos que votaram em nós, aos que votaram no Grupo de Cidadãos Independentes “Viver a Cidade”! Obrigada por terem acreditado, obrigada por terem confiado, obrigada pelas manifestações de carinho, pela força, entusiasmo e esperança.
Obrigada também aos que acreditaram em mim, tanto aos que me “empurraram” um pouco para esta aventura, como aqueles que comigo partilharam esta jornada, (curta é certo), mas intensa. Em dois meses construímos um movimento cívico que conseguiu ficar em terceiro lugar e nomear dois representantes para a Assembleia de Freguesia.
Demos uma lição de democracia e de cidadania e sobretudo demos efectivamente VIDA à nossa cidade. Vamos continuar, vamos dar voz aos que em nós confiaram. Continuamos a acreditar!...
Obrigada a todos.
Teresa Serrenho
(12-10-2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário