Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Já temos Mandatário



«Os homens já não têm tempo para conhecer o que quer que seja.

Compram coisas feitas nas lojas.

Mas como não existem lojas de amigos, os homens deixaram de

ter amigos.»
Antoine de Saint-Exupéry



Os amigos e as relações entre as pessoas são muito importantes, mas também se pode ser amigo de locais, de sítios, de terras e é sem dúvida esse espírito que nos levou a este projecto. Para o concretizarmos é necessário o envolvimento dos que connosco comungam as mesmas preocupações e os mesmos ideais e sonhos.

Então e como para além das boas vontades é preciso seguir a lei, e, segundo a Lei "O Grupo de Cidadão concorrentes designa um mandatário, de entre os eleitores inscritos no respectivo circulo, para efeitos de representação nas operações referentes à apreciação da ilegibilidade e nas operações subsequentes."

É pois com muita alegria que vimos o Álvaro Carvalho aceitar ser o nosso Mandatário.

Álvaro Carvalho é um cidadão de Caldas da Rainha, com 58 anos, comerciante e artífice de uma arte nobre, a da ourivesaria, casado e com um filho, cresceu e fez-se homem na nossa cidade, onde também estudou.

Quem o conhece sabe bem que sempre se pautou por uma conduta de cidadania, trabalho e respeito.

É pois com toda a certeza, uma mais valia, que muito vem enriquecer o nosso projecto de cidadãos, sempre na óptica do melhor para Caldas da Rainha na sua freguesia mais antiga a de N.ª Sr.ª do Pópulo.

Crer é poder!...


Sem comentários:

Enviar um comentário