Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Nosso Presente e o Nosso Futuro

Vale a pena ler uma petição que foi redigida e subscrita por um grupo de cidadão preocupados com a política actual no nosso país, transcrevo algumas linhas do seu texto final:
" Contamos que as vozes de homens e de mulheres, cidadãos deste país, sejam seriamente tomadas em conta. Por isso, aguardamos, esperando ouvir nos próximos debates eleitorais reacções, respostas, contrapropostas por parte de cada um dos partidos relativamente às questões neste texto apresentadas.
Queremos poder confiar mais: uns nos outros, na nossa capacidade produtiva, nas palavras que trocamos, nos compromissos que assumimos (veracidade e sentido de responsabilidade), na nossa comum honradez.
Confiamos em que seja possível o Estado vir a dar provas de que confia nos cidadãos (no modo de legislar, nas práticas administrativas) e os cidadãos virem a ter razões para confiarem mais no Estado, e assim todos podermos ter mais confiança no nosso futuro comum: um futuro com mais qualidade de vida e mais alegria para todo os homens e mulheres que habitam este País." (15 Julho 2009)
Acabei de ler e assinar a petição online: «O Presente e o Futuro do País em Debate» http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N267 Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podem concordar. Subscreva a petição e divulgue-a pelos teus contactos. Obrigado, Maria Teresa Maio Santos Milhanas Serrenho

Sem comentários:

Enviar um comentário